Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Denúncia contra Admin ReD_KaMiKaZe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr_Russo


Helper
Helper
Boa tarde pessoal!

No período da tarde do dia 17 de setembro de 2016, o Administrador do Servidor ReD_KaMiKaZe me prendeu indevidamente por motivo de Ant RPG. De acordo com ele, é proibido utilizar o comando /limparficha. Pelo o que eu saiba, caso eu seja um Policial e utilize o comando de /limparficha eu sou considerado um Policial Corrupto, não um Ant RPG. Caso vocês não saibam, Ant RPG é aqueles jogadores que não respeitam as bases reais, e pelo o que eu saiba, quando um Policial da Real Life faz esse ato, ele é um Policial Corrupto, e é expulso da corporação... Essa prisão foi extremamente indevida. E eu espero uma resposta imediata.

Denúncia contra Admin ReD_KaMiKaZe 20haudl

Denúncia contra Admin ReD_KaMiKaZe 2ymar0n

Red_KaMiKaZe

Red_KaMiKaZe
Fundador
Fundador
Reversa + Fora de Padrao
Print: So Do Fundador Principal Dizendo q pode prender
Denúncia contra Admin ReD_KaMiKaZe 11vn0r6
Print: Do Ato Anti RPG
Denúncia contra Admin ReD_KaMiKaZe 2h80ai1

Sr_Russo


Helper
Helper
Onde já se viu... O policial não pode limpar ficha, um comando que existe no servidor pra isso, que é considerado Ant RPG? Foi realmente o cumulo.. Foi verdadeiramente a pior merda que tu fez ReD.

Lucas_AVONTS


Ué ? Desde quando limpar ficha é um ato anti-rpg ? Nada Haver, solta o cara e jaera brother !

Red_KaMiKaZe

Red_KaMiKaZe
Fundador
Fundador
1- Não Vou Soltar
2- Lucas_NeXus Vai Levar 20 Warning Por Se Meter na Denuncia Sem Ser Citado.

Lucas_AVONTS


Pode dar 20 minutos, noix volta !

2g_avonts


Se voce me explicasse da mesma forma que explicou pro victor , eu tambem deixaria prender Red , Voce apenas disse " ele logou em cop e limpou a ficha de todos ",
Nao disse : Ele aceitou ser CORRUPTO , a org pagou e ele limpou ficha de alguns membros ! Nao é anti rpg ser corrupto! Nos pagamos ! , nao vem com essa.. Nao destorce os fatos , Gosto de voce como adm , mas nessa deu mancada ! Ele é socio , PAGOU por isso , virou cop , e virou CORRUPTO , desde quando isso e anti rpg ???

Red_KaMiKaZe

Red_KaMiKaZe
Fundador
Fundador
Desde Que Saiu Da Org Gang Entrou na Org Policial Limpou As Fichas e Entrou Denovo Na Org Gang Isso Da Pra Ver Claramente no print Dele e Ainda Falo Pro policial Chorar.

Sr_Russo


Helper
Helper
Red_KaMiKaZe escreveu:
Desde Que Saiu Da Org Gang Entrou na Org Policial Limpou As Fichas e Entrou Denovo Na Org Gang Isso Da Pra Ver Claramente no print Dele e Ainda Falo Pro policial Chorar.

Mandei ele chorar sim, o cara ficou falando meia dúzia de merda no meu sms e outra, desde quando eu era da gangue? Quando eu entrei na ORG COP eu era Civil, você está sem argumentos e fica falando merda.. Aceita que foi cadeia indevida ReD...

2g_avonts


Agora , quero prin SEU , mostrando que ele era de GANG , pq quando ele entrou no cop , ele era civil , Se voce ta falando isso , deve ter alguma prova , ele so entrou na gang apos os cops chingar ele , como mostra o print .

Se voce tem alguma prova contraria , posta ai .

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos