Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

ABUSO DE COMANDOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bebezao


FOTO 1 - O Admin Big_Staff , estava abusando do comando no evento , Entrando em modo ajuda e pegando o JetPack , no evento Pique esconde , sendo que não é permitido ..
ABUSO DE COMANDOS  2rz5d3p[/img]

FOTO 2 - O Admin Big_Staff , me deu DM , sem motivo , tinha dito para ele não me matar , que tinha parado o evento , pois tinha caido na água e ele não me deu atenção e me Matou ..

ABUSO DE COMANDOS  Avfzgx

Victor_KaMiKaZe

Victor_KaMiKaZe
Fundador
Fundador
Aguardando Resposta DO Acusado...

https://brasilvidafacil.forumeiros.com

BiG_BVF


primeira mesnte mano foi eu q crei o evento entao se esconde esconde no navio oq foi fazer na agua ? e eu peguei o jatpack para passar de um lado pro outro e nao para procurar niguem e achei seu nick na agua por isso q te matei mano. (o evento esconde esconde quando acha tem q matar)

Red_KaMiKaZe

Red_KaMiKaZe
Fundador
Fundador
Mais Big E Proibido uso de JetPack Em Evento de Esconde Esconde!!!

bebezao


Irmão , Boa tarde primeiramente , tem mais players de prova , tirei o print porque os players pediram , e Segundo , eu tinha dito que tinha caido na agua , e falei que nao tava mais participando , do msm jeito vc nao me ouviu e me matou , e Terceiro , você puxou o Muniz_Slayer e o matou , no evento é proibido usar Jetpack , dar DM , e puxar o player vc fez essas 3 coisas .. , eu tinha dito no Chat que estava na agua e que tinha saido do evento e do mesmo jeito vc me matou .. Jamais vou querer prejudicar alguem sem motivo .. , Tem que ser o certo pelo Certo .. Wink

Victor_KaMiKaZe

Victor_KaMiKaZe
Fundador
Fundador
@Denuncia UP

Motivos:


Existe /Settime Nao precisaria Matar...
Se o Mlk ta Na Agua o certo era Ou puxar ele Ou setar Pra HQ Nao sair Matando
Se vc esta fazendo o Evento nao tem que dar /Jetpack Porque os Socios vao ver e Achar que Pode

Punição:

Rebaixamento Para Level 4 De Admin

https://brasilvidafacil.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos