Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Servidor Faliu :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tio_Raptor

Tio_Raptor
Eu Queria saber se o servidor faliu e não voltara mais ou se ele voltara em breve pois era mto bom !

xXMraStormXx

xXMraStormXx
cara, o real motivo do fechamento (segundo o red) é cansaço. eu até entendo mais esse servidor tem, ou pelo menos tinha sistemas únicos que NENHUM servidor de samp tem até hoje, como exemplo o de caixa de som

Gladiador_BVF


Gerente
Gerente
Bom, nada certo ainda, mas estamos conversando, nós os remanescentes da administração e fundação do servidor, sobre reabri-lo com nova cara e novos sistemas atualizados pra essa era moderna. Porem como eu disse, nada certo... Todos estão muito ocupados, procurando tempo para nos reunirmos, planejarmos e tornarmos essa ideia possível!



Obrigado a todos vocês que continuaram firmes, e por demonstrarem respeito e amor pelo nosso trabalho, é isto que esta nos movendo a reabrimos agora, portante isso depende de voces tambem, se querem e se irão nos acompanhar, porque se estivermos sozinhos, possivelmente iremos desistir novamente!




Ass: GLADIADORPSD
Ex-Gerente e Membro do Conselho do Servidor Brasil Vida Facil

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos