Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

20/092016 Biel7_AVONTS [QUEBRA DE REGRA 18] [BALLAS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sub Ten Ezequiel 17BPM

Sub Ten Ezequiel 17BPM
Nome do acusado: Biel7_AVONTS

Motivo da denúncia: Quebra das regra 18.

Prova: https://www.youtube.com/watch?v=cx1lW2O1YJM
Não tentei resolver no jogo.

Explicação: Na Guerra do morro do dia 20, membros da organização BALLAS, especialmente o Biel7_AVONTS, snipou de fora de território e usou também uma bazuka de fora do território, logo em seguida ( não necessariamente) ele se matou para não levar cadeia, já que estava fora do MORRO.

18 - Proibido Bazucar/Snipar de fora do Território para dentro e vice-versa

- CARANDIRU [120] MINUTOS +1 AVISO -
Se matar para não ser preso ( Ele estava atirando de fora do morro, então revidamos e ele se matou, porque ia ser preso.)

http://17bpmsempre.tk

Anjoo_Gangz

Anjoo_Gangz
O ACUSADO TEM 24 HORAS PARA APRESENTAR SUA DEFESA !

Biel7


SOCIOS
SOCIOS
No momento que minha organização foi participar da guerra morro nos estávamos dominando, quando em certo momento avistamos a equipe da 17bpm no morro, a partir do momento que a 17bpm efetou tiros encima do morro em minha org acabei revidando " Na mesma moeda " a partir desse ocorrido eu biel7 acabei levando um tiro de sniper, ao perder meu colete eu pulei de uma pedra e acabei morrendo, não foi proposital mesmo assim a 17bpm está citando que me suicidei, no mesmo ocorrido tenho uma denúncia onde a 17 BPM me acusa de ter os bazukado, no vídeo não a provas de quem bazukou, pois mesmo eu sendo sócio outra membro da minha org tem o sócio então não a provas concretas, a morte do Ezequiel ocorreu a partir do momento que ele pegou sua sniper e mirou em mim como forma de previnir a ação acabei o matando para me proteger de um possível tiro.

Anjoo_Gangz

Anjoo_Gangz
DENUNCIA UP!
18 - Proibido Bazucar/Snipar de fora do Território para dentro e vice-versa

No video 7:12 Biel7_AVONTS acerta um HS de fora do TR da guerra no morro

Sobre a acusão de Bazuka Não tem provas concretas que Foi ele , pois so dar pra ver a explosão!
tanto Sr_Russo como Biel São Socios entao sem saber quem usou a Bazuka Não podemos Punir.


O acusado será Punido.


@CLOSED

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos