Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Tutorial] Empregos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anjoo_Gangz

Anjoo_Gangz
Tutorial para novatos no serve

Como você está começando no BVF precisará de um emprego. Isso é simples vá até a prefeitura (/Gps > Los santos > prefeitura) e selecione o emprego desejado.

Algumas opções de emprego são:



  • Detetive


Comandos: /procurar
Função: Este emprego funciona como "SubEmprego" para praticamente todas as Organizações. Pois ele tem a função de "Procurar" as pessoas do Servidor.
Ele marca com um Checkpoint da cor Vermelha, as pessoas que você deseja procurar!


  • Advogado


Comandos: /Soltar [ID] [Preço] ; /echat (Chat do Emprego) ; /pp (Portão da HQ Policia Militar / DP LS) ; /presos (Vê os Presos do Servidor "Seus clientes") ; /maleta (Para retirar /maleta) ; /an (Anunciar o serviço de advogado)
Função: Soltar pessoas presas nas Cadeias das Policias. Estas São: Policia Militar, Policia Civil, Bope, Policia Federal e Exército.


  • Segurança


Comandos: /proteger [id] [preço] - Preço Minimo R$2000.; /procurar [id] ; /echat (Chat do Emprego) ; /an - Anunciar Serviço de Segurança.
OBS: Se você for Segurança, não finja que vai proteger alguém só pra ficar com o Dinheiro e Armas.
Função: Proteger pessoas á qualquer Custo. Você pode ser contratado por alguém oferecendo seu serviços através do /an. Utilize /proteger [id] [custo] para poder proteger alguém. Quando a pessoa aceita a sua segurança você irá
ganhar algumas armas. Estas armas só poderam ser usadas em Defesa do Seu Protegido. Ou seja, se alguém atirar nele você deve proteger á todo custo. Tire uma Screen Shot [Foto(F8)] do contrato feito para se proteger caso seja
feito uma denúncia de que você esteja cometendo DM(Death Match).
OBS: Se Você estiver armado, não atire em qualquer um sem motivos, isso é considerado DM e você pode ser até Banido.


  • Motorista de Onibus


Comandos: /corrida [valor] ; /aceitar onibus (Aceita uma chamada de um passageiro) ; /cancelar onibus (Cancela o ultimo chamado por onibus) ; /echat (Chat do Emprego)
Função: O motorista de onibus ganha dinheiro fazendo um serviço similar ao da vida real, porém com uma condição a mais, ao invés de ficar indo de ponto em ponto, as pessoas podem solicitar onibus através do comando /serviço
onibus, e o motorista pode optar por aceitar (/aceitar onibus) ou ficar parado. Lembre-se Esta é a única forma de se conseguir alguma grana, então trabalhe. Se você não souber a localização que o cliente deseja utilize o /gps.
OBS: Não utlize de Seu Ônibus para Fazer Drive By nas pessoas nem Ficar batendo em carros para destruir eles.



  • Caminhoneiro


Comandos: /ce , /comprarprods , /prods , /venderprods
Função: Caminhoneiros fazem parte da entrega de Cargas importantes para o Servidor, eles entregam as Cargas em qualquer lugar. Para entregar uma carga entre em um caminhão e utlilize /mercadoria (LS,SF E LV) aparecerá um Checkpoint Vermelho, vá até ele e passa em cima a carga será entregue automaticamente e você irá ganhar uma quantia de dinheiro. Para cada cidade um valor diferente!
OBS: Não utlize de seu caminhão para Fazer Drive By nas pessoas nem ficar Batendo em carros para destruir eles.

Essas são algumas opções das diversas que temos no serve entre e divirta-se
explore e conheça todos os nosso sistemas.


BOM JOGO !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos