Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Três pequenas sugestões.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SELECT_SlayeR

SELECT_SlayeR
Darei três sugestões que na minha opinião não seria perda de tempo, e valeria a pena.


••••••••••••••••••••••••••••




1• Criação de mais locais de roubo:

Temos poucos locais de roubo; banco, lotérica e possa ser que tenha mais um ou dois locais...
Porquê eu quero isso? Bom, dará mais movimentação ao jogo, e aos COPs, pra que não fiquem ociosos.

2• Criação de perguntas aleatórias e pontos:

Bom, seriam criadas perguntas BASEADAS NAS REGRAS (pois a intenção é essa) e caso o player acertasse a alternativa correta, ganharia um(1) ponto, essa somatória de pontos ganharia um brinde.
Porquê eu quero isso? Bom, isso fará com que os players conscientizem as regras com o tempo... Isso ficará na cabeça deles e assim, reduzirá o anti-rpg e consequentemente as denuncias no fórum.


3• Retirar as lombadas e faixas de pedestres.


Me desculpe, mas é totalmente desnecessário as lombadas, visto que não temos uma fiscalização pesada dos órgãos responsáveis pelo trânsito... Isso só fará atrapalhar a perseguição dos policiais x bandidos e também (não tenho conhecimento) pode pesar um pouco mais a GM.



Bom, é só isso, espero que vejam direitinho as sugestões, e julguem se é ou não necessário. A minha intenção é melhorar o servidor e não é pessoal!

Anjoo_Gangz

Anjoo_Gangz
BOAS SUGESTÕES!
OBRIGADO POR AJUDAR O SERVE COM SUAS IDEIAS.
IREMOS ANALISAR AS SUGESTÕES E SE POSSIVEL APLICAR-LAS NO SERVE.

PreTox_SlayeR


Super apoio.. Na minha opinião, a GM tá com o mapa muito editado e isso causa bastante lag gráfico, atrapalhando a jogabilidade.

Segundo o Victor, vão trocar trocar a GM em breve, então.. Reforço as sugestões do SELECT com as seguintes dicas;

1° Remover área neutra, pois isso não existe.
2° Tentar impor um acordo entre os players Cops para que os mesmos possam atuar em outras jurisdições, pelo menos de começo.. (Ex: A PC pode pegar procurados da máfia, a PF pode pegar procurados da PC e vice-versa) Pelo menos de começo, pois o servidor está em estado inicial e as vezes só tem PC on, aí os bandidos que estão online são da jurisdição da PF, e/ou Só tem PF on e os bandidos presentes são da jurisdição da PC, então isso dificulta o trabalho dos jogadores, tanto bandido quanto COP fica sem ação..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos